Sabia que você pode estar vivendo na energia da escassez, e por isso não consegue mudar sua vida?
Se você luta tanto em sua vida e não consegue mudar, pode ser isso que esta acontecendo com você, acredite tudo no Universo é energia, e independentemente qual for a sua energia positiva ou negativa, estará atraindo isso para sua vida mesmo sem perceber.
Coisas que fazem você estar vibrando na negatividade
Pensamentos negativos
Reclamação
Solidão
Dizer, eu não posso
Minha vida é um fracasso
Isso não é para mim
Ganho pouco dinheiro
Ninguém gosta de mim
Por que minha vida é assim
Citando poucos exemplos aqui para você entender:
O único responsável por sua vida é você
Talvez essa palavra pode suar dura ou fria para você, mais entenda isso aconteceu comigo. Tudo eu me considerava vítima alguns anos atrás e minha vida não mudava em nada, até que um certo dia de tanto estudar e ir fazer treinamentos de desenvolvimento pessoal, me dei conta o quanto de tempo eu tinha perdido em minha vida e que não podia voltar atrás.
Mais entendi na quele momento que a culpa não era dos outros ou do governo pela minha vida, e foi a partir dai que que resolvi mudar de fato. Era também uma pessoa triste emocionalmente, mais foi a partir que minha vida começou a mudar financeiramente e fazer o que eu realmente gostava que tudo mudou.
Não quero que você entenda de que estou dizendo que dinheiro é felicidade, não é isso. Mais é tudo um ciclo em sua vida que as coisas acontecem. Muitas pessoas não mudam por terem várias crenças limitantes sobre dinheiro, e por isso acaba a prejudicando ela ao todo. E ELAS DIZEM DINHEIRO NÃO É TUDO!
Claro que não é tudo mais elas não entendem que uma mudança parte de dentro para fora, e que haja felicidade e prosperidade na vida, é um conjunto de todas as coisas.
Comece uma mudança em sua vida financeira e emocional AQUI>>>
Assista esse vídeo para entender mais sobre a energia da escassez
https://youtu.be/vaw3KApN7eU
Espero que esse artigo tenha feito sentido em sua vida!
Comece uma mudança em sua vida AQUI>>>
Abraço!
Compartilhe este conteúdo